A Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec) lança, nesta quarta-feira (13), a revista infantil "Colorindo com a Guarda Municipal de Fortaleza". Mil unidades foram produzidas, por intermédio da Prefeitura de Fortaleza, com a finalidade de presentear crianças residentes em comunidades localizadas nas proximidades das Células de Proteção Comunitária e alunos da rede pública de ensino municipal.

O material traz ilustrações para colorir das inspetorias que compõem a Guarda Municipal, equipamentos, viaturas e cenas de vivência em comunidade. A distribuição de exemplares acontece como parte de uma série de ações desenvolvidas pelos órgãos, em comemoração ao Dia das Crianças. Para a diversão ser completa, servidores da Sesec, GMF e alunos do Grupo Resgate em Emergência - Treinamentos e Serviços (Greme) doaram caixas de lápis de cor, pirulitos e pipocas, que compuseram os kits que serão distribuídos às crianças, na próxima quinta-feira (14).

A edição da revista para colorir também pode ser baixada, gratuitamente, em formato PDF e tamanho A5, por meio do link: CLIQUE AQUI